Foto: Polícia Militar da Paraíba
Na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal, um mototaxista de 27 anos foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Novo Geisel, em João Pessoa. O jovem estava casado há um ano e seria pai de ma menina nos próximos meses.
De acordo com informações de testemunhas, o mototaxista estava conversando com outras duas pessoas quando dois homens em uma moto se aproximaram. Segundo o que foi relatado pela polícia, o garupa desceu da moto com arma em punho e efetuou vários disparos.
As pessoas que estavam com a vítima conseguiram correr e não se feriram. Enquanto que o algoz, ainda de acordo com a polícia, se aproximou da vítima e realizou novos disparos de arma de fogo.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, infelizmente, o mototaxista faleceu antes mesmo da chegada dos socorristas.
Ainda não há informações relacionadas a autoria do crime, assim como, sua motivação. A polícia também não identificou que eram as pessoas que estavam com o jovem no momento do crime.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a…
Em uma operação realizada no começo da manhã desta quinta-feira (11), no bairro do Renascer,…
A Polícia Militar frustrou um ataque a tiros que um integrante de uma facção criminosa…
Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa na manhã desta quinta-feira…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, anunciou nesta…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos…