Mais um assassinato foi registrado pela polícia em Campina Grande. Desta vez m mototaxista foi assassinado dentro da própria casa. O crime aconteceu no fim da noite de quinta-feira (14) no bairro do Monte Castelo, na Zona Leste da cidade.
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a polícia suspeita que o homem de 49 anos tinha envolvimento com drogas e foi morto com pelo menos cinco disparos. Neste ano, pelo menos quatro mototaxistas foram assassinados em Campina Grande.
Conforme o relatório da Polícia Militar, a vítima dormia dentro de casa quando criminosos invadiram a residência para matá-lo.
Os suspeitos arrombaram a porta do quarto onde dormia o mototaxista e atiraram várias vezes na vítima. O homem sofreu cinco disparos, na cabeça, tórax e braço. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista seria usuário de drogas. O motivo do crime não foi informado. Viaturas realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi detido nas rondas policiais.
Outros quatro mototaxistas já foram assassinados este ano em Campina Grande, sendo um no bairro da Liberdade, outro no Monte Santo, Tambor e Jeremias.
PB Agora
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…
Um assassinato foi registrado na noite de ontem (27), quando um filho de um policial…
Começam nesta quarta-feira (28) as matrículas do primeiro semestre de 2026 da Vila Olímpica Parahyba…
Lula participa do fórum de líderes da América Latina e Caribe no Panamá O presidente…
A Polícia Militar recuperou 133 aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de…
Em entrevista na noite de ontem (27), ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de…