A Paraíba o tempo todo  |

Motorista suspeito de atropelar e matar família em João Pessoa se apresenta à polícia

O motorista acusado de atropelar e matar três pessoas da mesma família, no último fim de semana, em um acidente na BR 230 se apresentou na Central de Polícia, em João Pessoa, na tarde terça-feira (02). Ele foi identificado como Daniel Pereira. Ele foi ouvido pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, na Central Flagrantes, no bairro do Geisel e ainda não há informações sobre o depoimento e se ele ficará preso.

O acidente vitimou  pai, mãe e filha que seguiam em uma moto quando foram atingidos pelo carro. Segundo testemunhas, a moto seguia sentido Cuiá-Valentina quando foi atingida frontalmente pelo carro.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe