Foto: Pollyana Sorrentino
O motorista suspeito de atropelar e matar o ciclista Diego Rafael, de 41 anos, na última quinta-feira (09), na PB-008, em João Pessoa, apresentou-se à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (13). Acompanhado de seu advogado, ele compareceu à delegacia, mas não falou com a imprensa.
O acidente ocorreu próximo à Área de Proteção ao Ciclista (APCC), em Jacarapé, e gerou grande comoção após o motorista fugir do local sem prestar socorro.
Segundo o advogado Thiago Beltrão, o motorista teria deixado o local do atropelamento por estar em estado de pânico. “Ele sofreu uma crise de pânico e saiu temendo pela própria segurança, devido à presença de um grupo de ciclistas”, explicou.
A defesa também revelou que a apresentação do suspeito à delegacia estava inicialmente marcada para o sábado (11), mas foi adiada pela ausência do delegado responsável pelo caso.
Outro fato destacado pelo advogado foi que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O atropelamento aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem, de acordo com a defesa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que analisará os depoimentos e as evidências para determinar as responsabilidades e eventuais penalidades.
PB Agora
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…