A Polícia Civil indiciou João da Silva Evangelista Idelfonso, de 38 anos, pelo atropelamento que resultou na morte do ciclista Diego Rafael Monteiro, de 41 anos, ocorrido no dia 9 de janeiro na PB-008. O motorista responderá por homicídio com dolo eventual, lesão corporal, omissão de socorro, além de infrações como dirigir sem habilitação e trafegar acima da velocidade permitida.
De acordo com as investigações, João da Silva conduzia um Celta com documentação irregular e tentou ultrapassar outro veículo quando atingiu dois ciclistas que pedalavam na ciclovia. Imagens de câmeras da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (SEMUSB) registraram o momento do impacto.
Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar socorro. Ele foi posteriormente identificado e se apresentou à polícia, colaborando com as investigações. No entanto, o delegado responsável pelo caso, Getúlio Machado, considerou que ele assumiu o risco de causar a morte ao dirigir sem habilitação, em alta velocidade e realizar a manobra perigosa, levando ao indiciamento por homicídio doloso.
Diego Rafael Monteiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro ciclista atingido sofreu apenas ferimentos leves.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…