A Paraíba o tempo todo  |

Motorista perde controle do carro e capota veículo em Campina Grande

Um motorista perdeu o controle do carro, colidiu em uma árvore e capotou o veículo em Campina Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Almirante Barroso, uma das mais movimentadas da cidade.

Com o impacto da batida, a árvore foi arrancada e o carro ficou completamente destruído. De acordo com informações, no carro estava o homem de 61 anos que conduzia o carro, o filho e a nora.

Familiares das vítimas socorreram o filho do condutor e a namorada dele para a UPA da região. Eles não sofreram ferimentos graves e passam bem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore que interditou a via.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe