Por pbagora.com.br

Um motorista perdeu o controle do carro, colidiu em uma árvore e capotou o veículo em Campina Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Almirante Barroso, uma das mais movimentadas da cidade.

Com o impacto da batida, a árvore foi arrancada e o carro ficou completamente destruído. De acordo com informações, no carro estava o homem de 61 anos que conduzia o carro, o filho e a nora.

Familiares das vítimas socorreram o filho do condutor e a namorada dele para a UPA da região. Eles não sofreram ferimentos graves e passam bem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore que interditou a via.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende três armas de fogo e prende suspeito no distrito de Forte Velho

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, que estavam com um suspeito, no distrito de Forte Velho, município de Santa Rita. A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º),…

Dois homens são presos e armas apreendidas no Gervásio Maia

A Polícia Militar prendeu dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (1º), em João Pessoa. Eles estavam armados, na mesma localidade, no bairro do Gervásio Maia, na Zona Sul…