A Paraíba o tempo todo  |

Motorista perde controle de carro, bate em poste e cai na entrada de garagem de prédio em João Pessoa

Um susto. Após perder o controle do carro que dirigia, uma motorista, bateu em um poste e só conseguiu parar o veículo quando caiu na entrada da garagem de um prédio empresarial, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14).

Com o acidente, o automóvel ficou com a parte dianteira no chão e a traseira para o alto, em posição diagonal. Isso travou completamente a passagem pelo local.
O segurança do prédio, Heleno Félix, contou em entrevista para TV Cabo Branco, que estava trabalhando quando ouviu o barulho da queda, se assustou e pensou que o veículo havia invadido o local.

Ainda conforme o segurança, a mulher não se feriu e aguarda, dentro do prédio, um reboque para tirar o carro do local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe