Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quinta-feira (27), um motorista embriagado que causou um acidente de trânsito em Mamanguape. A informação foi divulgada pela PRF neste sábado (29).

Os policiais foram chamados para atender um acidente de trânsito na BR 101, km 46 envolvendo um veículo VW Fox e um caminhão. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o motorista do automóvel estava com sinais de embriaguez.

O acidente, uma colisão lateral ocasionada pela mudança repentina de faixa do automóvel, não causou vítimas. O caminhão e o carro tiveram danos materiais.

O condutor do automóvel estava com dificuldades de explicar o que havia acontecido e até mesmo de saber onde estava. Os dois condutores fizeram o teste do etilômetro. Foi constatada a embriaguez ao volante do motorista do veículo VW Fox, com a detecção da presença de 1,14 mg/l de substância alcoólica, valor que demonstra a ingestão de grande quantidade de bebida alcoólica. O condutor do caminhão testou negativo para o consumo de bebida alcoólica.

O condutor do automóvel, um homem de 40 anos, além de estar embriagado, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi preso, conduzido à Polícia Civil e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem possuir CNH gerando perigo de dano.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…