Por pbagora.com.br

Motorista é preso com suspeita de embriaguez após colidir em calçada, em Cabedelo na Grande João Pessoa.

O motorista de 27 anos foi preso neste domingo (12) com sinais De acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem ainda tentou fugir por cerca de seis quilômetros.

Os policiais solicitaram ordem de parada para abordagem de rotina, mas o motorista não obedeceu, acelerou o veículo, quase atropelando a equipe, e tentou fugir. A PRF foi em busca do motorista, que só parou depois que colidiu em uma calçada.

A polícia constatou que tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam sinais de embriaguez. Também foi encontrada no veículo uma garrafa de uísque. O motorista foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de porte ilegal e apreende quatro armas de fogo no Agreste

A Polícia Militar apreendeu, nas ações realizadas no Agreste paraibano, quatro armas de fogo. Os trabalhos neste fim de semana ocorreram nos municípios de Campina grande, Guarabira, Salgado de São…

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…