Motorista é preso com suspeita de embriaguez após colidir em calçada, em Cabedelo na Grande João Pessoa.

O motorista de 27 anos foi preso neste domingo (12) com sinais De acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem ainda tentou fugir por cerca de seis quilômetros.

Os policiais solicitaram ordem de parada para abordagem de rotina, mas o motorista não obedeceu, acelerou o veículo, quase atropelando a equipe, e tentou fugir. A PRF foi em busca do motorista, que só parou depois que colidiu em uma calçada.

A polícia constatou que tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam sinais de embriaguez. Também foi encontrada no veículo uma garrafa de uísque. O motorista foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas em três regiões da Paraíba durante as ações das últimas 24h

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo em João Pessoa, Campina Grande e Patos, nas ações realizadas nessa terça-feira (21), com o objetivo de prevenir os crimes contra a…

rendem vítimas e assaltam pizzaria, em João Pessoa

Bandidos assaltaram uma pizzaria localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram no local e…