A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Motorista é detido ao tentar vender objeto esquecido por passageira em João Pessoa

Um motorista de transporte por aplicativo foi detidpo pela Polícia Militar, ontem (1º), ao tentar vender uma cadeira bebê conforto que foi esquecida por uma passageira, em João Pessoa. A vítima informou que esqueceu o objeto após uma viagem com o suspeito. Ele ofereceu a cadeira para venda através de um aplicativo de anúncios.

O item foi reconhecido pela mulher, que acionou a PM. A vítima se passou por uma cliente interessada no produto e marcou com o suspeito em um local para concretizar a “compra”. Ela foi acompanhada por uma equipe da Força Regional.

Chegando no lugar combinado, ela reconheceu tanto a cadeira quanto o autor do anúncio, afirmando que ele seria o motorista do veículo de transporte por aplicativo. O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe