A Paraíba o tempo todo  |

Motorista desvia de caminhão, capota e três ficam feridos

Uma ultrapassagem perigosa culminou em uma capotagem e com um saldo de três feridos, na tarde desta terça-feira (18), nas proximidades do município de Guarabira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de uma caminhonete L200 tentou desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem irregular e acabou caindo em uma ribanceira, capotando várias vezes.

No veículo estava um homem, Alivar Rocha, de 66 anos e seus dois filhos, Lindemberg Mendes do Vale 39 anos, e Dennis Cristiano Mendes de 40 anos. Populares acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local para realizar o resgate das vitimas.

O motorista foi socorrido consciente, mas com suspeita de traumatismo craniano. Já as outras vitimas tiveram apenas ferimentos leves.
 

O acidente aconteceu na PB 073, que liga os municípios de Pirpirituba, a Belém. O motorista do caminhão que realizava a ultrapassagem fugiu sem prestar socorro.


PB Agora

Foto: Portal Midia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe