Por pbagora.com.br

Uma ultrapassagem perigosa culminou em uma capotagem e com um saldo de três feridos, na tarde desta terça-feira (18), nas proximidades do município de Guarabira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de uma caminhonete L200 tentou desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem irregular e acabou caindo em uma ribanceira, capotando várias vezes.

No veículo estava um homem, Alivar Rocha, de 66 anos e seus dois filhos, Lindemberg Mendes do Vale 39 anos, e Dennis Cristiano Mendes de 40 anos. Populares acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local para realizar o resgate das vitimas.

O motorista foi socorrido consciente, mas com suspeita de traumatismo craniano. Já as outras vitimas tiveram apenas ferimentos leves.
 

O acidente aconteceu na PB 073, que liga os municípios de Pirpirituba, a Belém. O motorista do caminhão que realizava a ultrapassagem fugiu sem prestar socorro.


PB Agora

Foto: Portal Midia

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…