Imagem gerada por IA (Sora)
Na manhã desta terça-feira (14), um motorista da linha 303 foi vítima de uma agressão com arma branca enquanto trabalhava. O crime ocorreu nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa após o condutor orientar um passageiro a não pular a catraca do coletivo.
Segundo relatos de testemunhas, o homem tentou embarcar sem pagar a tarifa e ao ser advertido pelo motorista, reagiu de forma violenta, desferindo um golpe de faca contra ele. O episódio gerou pânico entre os passageiros, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde recebeu atendimento médico. De acordo com informações da unidade hospitalar, o estado de saúde do motorista é estável.
Após o ataque, o agressor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas na região e segue investigando o caso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra…
Paraíbana no poder. A vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Federação Paraibana de Futebol…
Uma operação conjunta da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar da Paraíba, por meio…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na noite dessa quarta-feira (17),…
Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite dessa quarta-feira (17), a parte traseira de…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) revelou, nesta quarta-feira (17), os primeiros passos após…