Motorista de caminhão perde controle derruba muro e poste na BR-230, em JP; PRF no local

Um motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e derrubou um muro e um poste na BR-230, em João Pessoa, na manhã de hoje (29). O acidente aconteceu próximo ao viaduto que dá acesso à zona oeste da capital

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 5h20 para atender a ocorrência. O caminhão, que transportava uma carga de batata doce, saiu de Natal (RN) com destino a Recife (PE). Em João Pessoa, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu no acostamento, colidiu com um muro e derrubou um poste.

O motorista do caminhão e o acompanhante que estava com ele tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Acionada a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local. Apesar do acidente, não houve interdição da via, que apresenta trânsito lento devido à curiosidade dos motoristas que passam na região.

Redação

Últimas notícias

Ricardo Coutinho defende que PT tenha candidatura própria para unir militância, mas reconhece: “Sou minoritário”

Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…

27 de janeiro de 2026

Chico do Sindicato diz que só permanece no Avante se partido mantiver apoio a Cícero Lucena

O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…

27 de janeiro de 2026

Saúde de JP convoca mulheres para citológico e exames de rotina

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…

27 de janeiro de 2026

Cícero Lucena celebra mais de 700 famílias beneficiadas com Compra Assistida e Cuidar do Lar

O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…

27 de janeiro de 2026

Léo Bezerra diz que ainda tem intenção de votar em João Azevedo para Senado, mas pondera: “Quero saber se ele deseja”

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…

27 de janeiro de 2026

Hervázio Bezerra confirma que fará oposição na ALPB e cita aliados do Governo que estariam insatisfeitos na base governista

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…

27 de janeiro de 2026