Por pbagora.com.br

Um motorista de aplicativo de João Pessoa passou por maus bocados na madrugada deste domingo (28) após dois passageiros, de arma em punho, anunciarem um assalto. Os criminosos, que se passaram por passageiros, solicitaram uma viagem com destino ao Jardim Veneza. No momento que anunciaram o roubo, o motorista, para tentar escapar da morte, invadiu o Quartel do Comando Geral dos Bombeiros (QCG).

Houve troca de tiros entre os assaltantes e os guardas, mas ninguém ficou ferido. Os dois criminosos conseguiram descer do veículo e fugir do local a pé. Nada foi levado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…