Um motorista de aplicativo de João Pessoa passou por maus bocados na madrugada deste domingo (28) após dois passageiros, de arma em punho, anunciarem um assalto. Os criminosos, que se passaram por passageiros, solicitaram uma viagem com destino ao Jardim Veneza. No momento que anunciaram o roubo, o motorista, para tentar escapar da morte, invadiu o Quartel do Comando Geral dos Bombeiros (QCG).

Houve troca de tiros entre os assaltantes e os guardas, mas ninguém ficou ferido. Os dois criminosos conseguiram descer do veículo e fugir do local a pé. Nada foi levado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo interdita trecho da BR 230 em protesto contra prefeitura de Cabedelo

Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (14), dão conta de que em Cabedelo/PB, na BR 230, km 4,  ocorreu uma interdição total, com…

Bandidos invadem pela 2ª vez escola em Campina e levam nove computadores

Mais uma invasão a escola estadual Raul Córdola, foi registrada na noite de ontem (12), no bairro do Cruzeiro em Campina Grande. Essa é a segunda ocorrência em menos de…