A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de aplicativo esfaqueado é preso em hospital de JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um fato curioso na área policial paraibana se deu quando um motorista por aplicativo foi preso após ser esfaqueado durante um assalto, no município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. O roubo aconteceu na noite de ontem (3), no bairro de Camboinha. No hospital, a polícia descobriu um mandado de prisão contra o paciente.

Conforme a polícia, o condutor foi acionado pelo suposto passageiro, que anunciou o assalto e feriu o homem a facadas dentro do carro. O motorista foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Na unidade, a polícia encontrou uma ordem de prisão contra o paciente por dívida de pensão alimentícia expedida no Rio de Janeiro.

No hospital, o paciente recebe tratamento sob custódia da polícia. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado, com quadro clínico considerado estável. O suspeito do assalto não foi encontrado pela polícia.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe