Um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (1º), em Campina Grande.
Segundo apurou a polícia, a vítima estava trabalhando quando sofreu o sequestro. Após ser abordado pelos bandidos, ele foi colocado na mala do carro e depois foi obrigado a retirar e carregar o estepe e os pneus traseiros do carro para os suspeitos levarem.
Segundo relato da vítima à polícia, ele estava trabalhando quando foi solicitado para uma corrida no bairro Nova Brasília e, ao chegar no local, dois homens entraram e disseram que iriam até o Clube dos Caçadores no distrito de Santa Terezinha.
Durante o percurso eles anunciaram o assalto sendo que o bandido que estava no banco traseiro colocou uma faca no pescoço do motorista e rendeu a vítima. Logo depois, ele foi colocado no porta malas do carro. O homem foi levado para um terreno baldio no bairro do Mirante, quando percebeu que o carro havia atolado.
Durante a ação, um dos bandidos tiraram o motorista da mala e o obrigaram a ajudar a tirar o estepe e os pneus traseiros do carro e a carregá-los até a pista. Em seguida, os suspeitos fugiram e mandaram o motorista correr sem olhar para trás.
Após conseguir ajuda, o motorista registrou o caso na Central de Polícia de Campina Grande. A polícia continua em busca dos suspeitos, mas até as 8h desta quinta-feira (2) ninguém foi preso.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…