Motorista colide com caminhão de lixo e fica ferido na BR-230, em Cabedelo

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (31), um motorista ficou ferido após colidir na traseira de um caminhão de lixo em um trecho da BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 21h50. O condutor da caminhonete foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Devido ao acidente, parte da rodovia precisou ser interditada. Até o momento, o estado de saúde do motorista não foi divulgado pela unidade de saúde.

 

Redação

 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Servidores do Estado recebem segunda parcela do 13º nesta quarta-feira

O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…

8 de dezembro de 2025

Aguinaldo Ribeiro é designado para relatar projeto que prevê corte de benefícios fiscais em 2026

O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…

8 de dezembro de 2025

Deu na Folha: PT e Hugo Motta vivem momento de tensão e aliança na Paraíba vira ponto de atenção

A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…

8 de dezembro de 2025

JP e CG ofertam mais de 2 mil vagas de emprego na Paraíba nesta semana

Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…

8 de dezembro de 2025

Flávio Bolsonaro diz que preço para desistir de candidatura é ter o pai ‘livre, nas urnas’

Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…

8 de dezembro de 2025

Fantástico reconstrói trajetória de Gerson Machado e expõe falhas do poder público; assista

O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…

8 de dezembro de 2025