Um capotamento registrado na manhã desta segunda-feira (25), na BR 230, em Santa Rita, sentido Campina Grande, deixou uma pessoa ferida. A vítima ficou presa às ferragens e teve que ser retirada com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, o motorista estava dirigindo uma caminhonete quando, possivelmente, cochilou ao volante, e perdeu o controle do veículo. Como consequência, a caminhonete capotou e colidiu frontalmente com uma árvore situada no canteiro.
A vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, encontrando-se consciente e orientada durante o atendimento. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde da vítima.
Redação
Cumprindo o prazo estabelecido pela legislação eleitoral para as eleições de 2026, a psicóloga e…
Um ataque a tiros deixou dois homens mortos e outros dois feridos na madrugada desta…
O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela primeira vez ou alterar o…
A deputada estadual Camila Toscano oficializou sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e passa…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas de chuvas intensas para diversos municípios da…
O primeiro vídeo institucional do governador Lucas Ribeiro, publicado nesta sexta-feira (03), um dia após…