A Paraíba o tempo todo  |

Motorista alternativo é morto com tiros na cabeça na cidade de Santa Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um motorista de transporte alternativo foi morto a tiros na noite de ontem (2), às margens da BR-230, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com ferimentos provocados por arma de fogo na cabeça e na região glútea.

De acordo com a perícia, Marcondes Ferreira de Oliveira foi morto com três tiros em uma estrada de pouca iluminação próxima a uma usina. Conforme as investigações, o motorista atua há 15 anos na profissão.

O veículo da vítima foi encontrado por policiais militares a poucos metros do local do crime e encaminhado para perícia.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre suspeitos do assassinato. O crime segue em investigação.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe