Na noite desse domingo (18), um motociclista que atuava como prestador de serviço por aplicativo foi executado a tiros no bairro Mangabeira VII, Zona Sul de João Pessoa.
A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo atingida nas costas e no braço, vindo a falecer no local do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu em uma rua sem saída da região. O motociclista foi alvejado no local onde sua moto foi deixada e, em uma tentativa desesperada de fuga, correu alguns metros antes de cair morto, aproximadamente três casas adiante. Ao lado do corpo, os agentes encontraram uma substância branca, possivelmente cocaína.
A delegada Josenise de Andrade, responsável pela investigação do caso, esteve presente no local e afirmou que todas as circunstâncias que envolvem o assassinato serão minuciosamente apuradas pela Polícia Civil. A motivação por trás do crime e a identificação do autor ou dos autores serão alvo de investigação rigorosa.
PB Agora
O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…