Foto: Ascom-PCPB
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas de um atropelamento que ontem domingo (25), na rodovia PB-121, entre Areial e Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com dados iniciais, o ex-marido dela é suspeito de cometer tentativa de feminicídio.
O motociclista foi identificado como Adailton Borges dos Santos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a polícia, ele estava trabalhando e não tinha relação com o suspeito.
Já a mulher, por sua vez, foi identificada como Eliane Monteiro Campos, de 41 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.
Segundo a polícia, o suspeito, Rafael Bibiano dos Santos, não aceitava o fim do relacionamento com Eliane e teria perseguido a mulher e o mototaxista na estrada e depois atingido a motocicleta com o carro intencionalmente. Com o impacto, a motocicleta em que as vítimas estavam ficou destruída, e o carro utilizado pelo ex-marido da vítima caiu dentro de uma ribanceira e ficou submerso num lago.
As investigações também apontam que, após o acidente, o suspeito teria empreendido fuga de pé. Diligências estão sendo realizadas pela polícia a fim de localizar e prender o suspeito.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 17° BPM realizaram uma ação que resultou…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…