A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista morre após ser atingido por caminhão, em São Bento, na Paraíba

Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão, matou um homem em São Bento, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que o acidente aconteceu quando ele tentou se aproximar da entrada que dá acesso à comunidade Terra Nova e foi surpreendido pela vítima que estava em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Olavo Dantas de Almeida, ele morava na zona rural do Brejo do Cruz, na Paraíba. O motorista do caminhão ainda disse que tentou reduzir a velocidade quando percebeu que Olavo estava se aproximando com a moto, mas que não foi o suficiente para evitar o acidente.

A polícia ainda informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas quando chegaram constataram a morte de Olavo.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe