Um acidente ocorrido na noite desse sábado (1º) resultou na morte do agricultor Noaldo Santos Amorim, de 29 anos, na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.
De acordo com familiares, Noaldo trafegava sozinho por uma estrada de terra, nas proximidades do distrito São Pedro (Campinote), quando colidiu com um cavalo. Ele não utilizava capacete e estava a caminho da casa da namorada.
Antes de perder a consciência, o jovem conseguiu telefonar para pedir ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito.
Segundo informações da polícia, o cavalo era montado por Harisson de Oliveira Cardoso, de 25 anos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Seu estado de saúde não foi divulgado. O animal sobreviveu, mas sofreu ferimentos graves em uma das pernas.
Noaldo era o filho mais novo de três irmãos e fazia um curso profissionalizante. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. As autoridades investigam as circunstâncias do acidente.
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…