A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista morre após colidir em ônibus, em João Pessoa

Um acidente entre um ônibus e uma moto deixou um motociclista morto, na manhã deste sábado, em João Pessoa, Capital da Paraíba. O caso aconteceu no bairro Ernani Sátiro e foi registrado pelas câmeras de monitoramento do bairro. A vítima foi identificada como Weslen de Oliveira. Ele iria completar 31 anos de idade nesta segunda-feira (20).

No momento do acidente, o condutor da moto estava sem capacete. Ele teve politraumatismo e morreu ainda no local, antes mesmo do Samu ser acionado.

Pelas imagens, a colisão aconteceu quando o motorista do ônibus desviou de um caminhão que estava estacionado em frente ao templo.

O motorista do ônibus, que faz a linha ‘Circular 1500’, no carro 07145, permaneceu no local, acionou o SAMU e comunicou a empresa de transporte coletivo.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe