Um operador de máquinas de 25 anos morreu na noite de segunda-feira (6) após colidir com uma motocicleta na traseira de um caminhão, no Distrito Industrial em João Pessoa. Segundo informações colhidas pela polícia, o acidente aconteceu quando o motociclista saía do trabalho. O local onde aconteceu o acidente é pouco iluminado e vários caminhões estavam estacionados na via.
Ainda de acordo com a polícia, com base no depoimento das testemunhas, o caminhão envolvido no acidente estava parado na avenida com as luzes desligadas. A chuva no momento da colisão também pode ter contribuído para a visibilidade reduzida no local, que não conta com boa iluminação.
O delegado Antônio Farias, responsável pelo registro da ocorrência, comentou que o motorista do caminhão se apresentou à polícia e foi encaminhado para a delegacia.
“O motorista disse que não ouviu a batida. Ouviu só quando alguém bateu na porta e o comunicou do transcorrido”, explicou.
De acordo com testemunhas, o motorista dormia dentro do veículo no momento do acidente. Conforme a Polícia Militar, com base em testemunhas, o pisca-alerta do caminhão envolvido no acidente só foi ligado após a colisão.
Redação com G1
Em Cabedelo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que a escolha do nome…
Além do reajuste linear de 10% concedido aos servidores estaduais, o governador João Azevêdo anunciou…
O governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta segunda-feira (02), um reajuste linear de 10%…
O deputado federal Ruy Carneiro usou as redes sociais nesta segunda-feira (2), para esclarecer especulações…
Os candidatos não selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 têm…
Deputados e senadores vão se reunir em sessão conjunta nesta segunda-feira (2) para inaugurar a…