Por pbagora.com.br

Um motociclista morreu após colidir de frente com um ônibus escolar em trecho da rodovia PB-400, próximo ao município de Monte Horebe, no Sertão paraibano.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima afirmou que teve uma discussão com ele e que ao sair com a motocicleta, o mesmo teria afirmado que teria a intenção de causar um acidente.

Policiais informaram que no local as informações eram de que ele teria trafegado na contramão e batido propositalmente no ônibus escolar de Bonito de Santa Fé.

O motociclista sofreu fraturas no corpo e na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, mesmo não sendo o responsável pelo acidente, o motorista do ônibus escolar fugiu do local.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…

Homem é baleado pelas costas durante evento político na cidade de Mulungu

Um homem foi baleado pelas costas na noite de ontem (25) enquanto estava prestigiando um evento político, no interior da Paraíba. As informações são da Polícia Militar. O caso aconteceu…