Por pbagora.com.br

O condutor da motocicleta foi preso e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado

João Pessoa (PB), 12/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na manhã desta sexta-feira (12), na capital paraibana, uma motocicleta Honda CG 150 Start roubada.

A equipe policial realizava fiscalização na BR 101, próximo ao km 94, quando abordou a motocicleta. Durante a fiscalização, foi constatado que a motocicleta tinha indícios de adulteração e que foi roubada em 03 de dezembro de 2020, em João Pessoa.

O condutor de 18 anos informou aos policiais que adquiriu o veículo através de uma rede social. Ele teria acertado uma troca de outra motocicleta de sua propriedade, que estava com o licenciamento vencido, pela moto roubada mais a quantia de R$380.

O homem foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado. A passageira da motocicleta, uma mulher de 22 anos, foi conduzida também para a delegacia na condição de testemunha.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…