Por pbagora.com.br

A motocicleta foi roubada em maio deste ano em João Pessoa e recuperada no Conde, região metropolitana da capital

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde desta quinta-feira (23), uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer roubada. A ação ocorreu na BR 101, km 100, próximo à entrada do município do Conde.

A equipe policial visualizou a motocicleta e solicitou parada para realização da abordagem. Após consultas aos sistemas de segurança, os policiais verificaram que se tratava de uma motocicleta roubada em maio de 2020, em João Pessoa. A motocicleta roubada tinha sua cor original preta, mas foi adesivada na cor branca para que não fosse reconhecida.

O condutor, um homem de 21 anos, informou que adquiriu a moto há uma semana. Ele falou aos policiais que trocou seu veículo, um ford Ka, pela motocicleta e receberia a quantia de R$ 1 mil do vendedor na negociação, mas ainda não recebeu o dinheiro. Contudo, não possuía o documento da motocicleta nem o comprovante de transferência de propriedade. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que para se evitar cair em golpes é importante conhecer a procedência da motocicleta seminova adquirida. Solicitar que um mecânico de confiança verifique a procedência da moto, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade são dicas essenciais para aquisição do veículo com segurança.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, Boqueirão e Patos

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante. A…

Corpo de Bombeiros investiga causas de incêndios em lanchonete de Campina

O Corpo de Bombeiros está investigando as causas de um incêndio que destruiu o teto de uma lanchonete localizada às margens do Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com…