A Paraíba o tempo todo  |

Suspeita de roubar moto morre após bater em placa de sinalização, em JP

Uma mulher suspeita de ter roubado uma moto morreu na noite desde domingo (27) quando tentava fugir da Polícia. Ela perdeu o controle da moto e bateu em uma placa de sinalização no bairro do Bessa, quando tentava fazer uma manobra.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pouco antes do acidente ela, juntamente com outro suspeito, havia roubado a moto e um celular de um motoboy. O motoboy estava parado no semáforo localizado no cruzamento da Avenida Maranhão com a Avenida Epitácio Pessoa, quando foi abordado pelo casal.

Após o assalto, a polícia conseguiu identificar a moto, que era pilotada pela mulher, ainda não identificada. Começou, então, uma perseguição policial, que terminou após o acidente.

Não há informações sobre o outro suspeito que participou do assalto.

A moto foi devolvida ao dono.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe