Os bandidos não dão trégua na Paraíba. E roubam de tudo. Um motoboy foi assaltado na noite desta segunda-feira (16), em João Pessoa, quando estava fazendo uma entrega de uma lanchonete da capital. Ele foi abordado por três homens que chegaram armados em uma carro.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu na Avenida Boto de Menezes. Os suspeitos roubaram a comida que seria entregue a um cliente da lanchonete, a maquineta de cartão de crédito, o celular do motoboy e a chave da moto.
Após o assalto, os suspeitos fugiram. A polícia ainda fez diligências mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça retoma apreciação de ação proposta por Cartaxo para não ser punido pelo não pagamento de emendas impositivas

Nesta quarta-feira (23), o Tribunal de Justiça da Paraíba, retoma a apreciação da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pela Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa que solicita que o…

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…