Os bandidos não dão trégua na Paraíba. E roubam de tudo. Um motoboy foi assaltado na noite desta segunda-feira (16), em João Pessoa, quando estava fazendo uma entrega de uma lanchonete da capital. Ele foi abordado por três homens que chegaram armados em uma carro.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu na Avenida Boto de Menezes. Os suspeitos roubaram a comida que seria entregue a um cliente da lanchonete, a maquineta de cartão de crédito, o celular do motoboy e a chave da moto.
Após o assalto, os suspeitos fugiram. A polícia ainda fez diligências mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: bandidos invadem casa e roubam presentes de aniversário de criança

Bandidos invadiram uma casa e roubaram presentes que criança ganhou em aniversário, em Campina Grande. O caso aconteceu neste fim de semana, em Galante, distrito do município. De acordo à…

Operação Calvário: mais um conselheiro do TCE-PB delatado por Daniel

Em mais um capitulo, que envolve integrantes da ‘Operação Calvário’, foi trazido neste domingo (26), diálogos mantidos entre o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), e o operador da Cruz Vermelha…