O vigilante José Bonifácio da Silva Filho, 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 15h50m desta segunda-feira (02). O crime aconteceu na comunidade Saturnino de Britto, bairro do Renascer, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por quatro homens que estavam em duas motocicletas de cor preta. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local e iniciou as investigações, no intuito de elucidar o caso. Na região todos afirmam que José Bonifácio era viciado em drogas, o que leva a Polícia acreditar que o caso se tratou de um acerto de contas ligado ao tráfico.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dois suspeitos por ameaça a ex-mulheres em JP

Em menos de uma hora, dois homens suspeitos de praticar ameaças de morte contra ex-companheiras foram presos pela Polícia Civil. As ações ocorreram nos bairros de Rangel e Roger, em…

Polícia apreende pistola e drogas em ação para prender suspeitos

A Polícia Militar apreendeu uma pistola, 16 pedras de crack, carregador com munições, dinheiro, celulares e outros objetos, nesse domingo (26), em uma casa que estaria sendo usada como ponto…