A Paraíba o tempo todo  |

MOTO PRETA: Homem é assassinado com vários tiros na comunidade Saturnino de Britto

O vigilante José Bonifácio da Silva Filho, 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 15h50m desta segunda-feira (02). O crime aconteceu na comunidade Saturnino de Britto, bairro do Renascer, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por quatro homens que estavam em duas motocicletas de cor preta. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local e iniciou as investigações, no intuito de elucidar o caso. Na região todos afirmam que José Bonifácio era viciado em drogas, o que leva a Polícia acreditar que o caso se tratou de um acerto de contas ligado ao tráfico.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe