Por pbagora.com.br

O vigilante José Bonifácio da Silva Filho, 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 15h50m desta segunda-feira (02). O crime aconteceu na comunidade Saturnino de Britto, bairro do Renascer, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por quatro homens que estavam em duas motocicletas de cor preta. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local e iniciou as investigações, no intuito de elucidar o caso. Na região todos afirmam que José Bonifácio era viciado em drogas, o que leva a Polícia acreditar que o caso se tratou de um acerto de contas ligado ao tráfico.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na…

Trio é preso e polícia apreende pistola durante operação em comunidade de JP

Na noite dessa sexta-feira (25), a Polícia Militar deflagrou mais uma Operação ‘Cidade Segura’ e desta vez prendeu duas mulheres e um homem na comunidade Maria de Nazaré, em João…