A Paraíba o tempo todo  |

Moto preta faz mais uma vítima em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um flanelinha, de nome e idade ainda não identificados foi assassinado com três tiros, no início da tarde desta sexta-feira (22), em João Pessoa. O crime foi praticado nas proximidades da Rua João Machado, no bairro do Centro, por uma dupla que estava em uma moto preta.

De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida com um tiro na mão, outro nas costas e o último na cabeça. As primeiras informações dão conta que a dupla abordou o flanelinha e disparou dois tiros, a vítima então conseguiu dar alguns passos e logo após foi alcançada pelos motoqueiros que dispararam um tiro fatal na cabeça da vítima.

A policia realiza diligências neste momento em busca dos acusados.

A autoria do crime e a motivação dos bandidos ainda é desconhecida.

 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe