A Paraíba o tempo todo  |

Moto colide em animal e mata motociclista

O jovem Heli Victor Moreira, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (06), vítima de um acidente de moto na zona rural do município de Cachoeira dos Índios, Sertão do Estado, quando saia de uma festa junina. Heli bateu em um animal que estava solto na pista, não resistiu e morreu no local.

Segundo populares, a vítima não havia ingerido bebida alcoólica e o acidente, que aconteceu por volta das 4h da madrugada de hoje, pode ter se tratado de uma fatalidade.

O corpo do homem foi removido para o Instituto de Perícia Científica (IPC) no município de Patos. Heli Victor Moreira era funcionário do Armazém Paraíba de Cajazeiras

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe