A polícia já iniciou as investigações sobre a morte do Cabo Tayrone, ocorrido na noite de ontem, terça-feira (18) no Bairro do Valentina, em João Pessoa. Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital, Reinaldo Nóbrega há várias hipóteses para a morte do policial, como crime de latrocínio ou vingança.
"Investigadores da delegacia de homicídio estão em campo de forma ininterrupta para solucionar o caso. A gente trabalha com a hipótese de suposto latrocínio, já que levaram sua arma, e até mesmo motivação relacionada à vingança, já que ele era policial, algum meliante querendo tirar forra por alguma prisão ou investigação", explicou o delegado.
Reinaldo Nóbrega revelou que o policial foi abordado quando chegou ao portão de casa e recebeu um tiro na testa entre os dois olhos, destacando que pela proximidade que o algoz teve com a vítima, existe até a hipótese de ser seu conhecido.
Imagens de câmeras de vigilância poderiam ajudar no caso, mas o ângulo não foi favorável para as investigações. Outra revelação foi que o policial se queixava de perseguições.
O corpo do Cabo Tayrone está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, no Bairro José Américo, na Capital e o sepultamento está previsto para às 16 horas no mesmo local.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…