A Paraíba o tempo todo  |

Morre segunda vítima de incêndio em Patos; bebê de 1 ano segue internado

Foto: Divulgação

Mais uma vítima do incêndio ocorrido em uma casa na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, faleceu na noite dessa terça-feira (10). Kelly Faustino, de 33 anos, mãe do bebê que também ficou ferido, estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o dia 1º de junho e não resistiu às queimaduras.

A tragédia já havia feito outra vítima fatal. Maria Faustino Lucena, de 58 anos, mãe de Kelly e avó do bebê, morreu na quarta-feira (04), também no Hospital de Trauma. Ela teve 50% do corpo queimado.

O incêndio aconteceu no dia 31 de maio e deixou as três pessoas feridas. A criança, de apenas 1 ano, permanece internada na mesma unidade hospitalar com 25% do corpo queimado.

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que o incêndio pode ter sido provocado propositalmente por Kelly Faustino, após uma discussão com o companheiro. A hipótese ainda está sendo apurada pelas autoridades, que não divulgaram mais detalhes sobre o andamento da investigação.

A criança, que perdeu a mãe e a avó em menos de uma semana, segue internada no Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo boletim médico mais recente, o bebê ainda requer cuidados intensivos devido à extensão das queimaduras.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe