A Paraíba o tempo todo  |

Morre segunda paciente de UPA após princípio de incêndio em CG

Morreu no final da tarde desta sexta-feira (23), uma idosa de 79 anos vítima de um princípio de incêndio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dinamérica, no município de Campina Grande. A idosa é a segunda pessoa a morrer vítima do incidente.

Após o princípio de incêndio, a mulher, que estava internada na UPA, chegou a ser transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande por possivelmente, de acordo com os médicos, ter inalado fumaça durante o acidente. A idosa Maria Julia Santos Leite já deu entrada no Hospital de Trauma da cidade em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos.

O corpo dela foi encaminhado paro Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande. Segundo informações do órgão, a perícia que deve apontar as causas da morte.

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (23) na (UPA). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um respirador explodiu e causou o princípio de incêndio na unidade de saúde. Uma pane elétrica teria ocasionado a explosão. 

A primeira vítima, Francisco Ramos da Silva, de 31 anos, estava internado na unidade de saúde em estado grave. A a morte dele foi constatada durante o princípio de incêndio.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe