A Paraíba o tempo todo  |

Morre PM da Paraíba baleado após briga de bar, em Palmas; corporação emite nota

O policial militar paraibano Eltas Max Barbosa da Nóbrega faleceu, nesta segunda-feira (15) horas após ser atingido por um tiro, durante uma briga de bar. O disparo foi efetuado por um policial militar de Palmas, no Tocantins.

Eltas Max, que era soldado da PM e servia ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE), teve sua morte confirmada pela assessoria de comunicação da corporação ao ClickPB. Em nota, a Polícia Militar da Paraíba lamentou profundamente o ocorrido, descrevendo Eltas como um exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação, e expressou condolências aos familiares e amigos do soldado.

O trágico episódio ressalta a fragilidade das situações de conflito e a necessidade de medidas para evitar o uso da violência, mesmo entre membros das forças de segurança. A perda de Eltas Max representa não apenas uma tragédia pessoal, mas também um lembrete da importância da paz e da segurança, mesmo nos momentos de tensão.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe