Faleceu na manhã desta segunda-feira (14), em João Pessoa, Patrícia Coutinho, irmã do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Servidora pública de carreira, Patrícia enfrentava há anos uma dura batalha contra um câncer e esclerose múltipla, lutando com coragem e discrição contra as doenças.
Reconhecida por sua dedicação ao serviço público e pelo perfil reservado, Patrícia mantinha forte vínculo familiar e era respeitada por colegas e amigos próximos. Ela deixa um filho, o advogado Lucas Coutinho.
A notícia de sua morte gerou comoção entre familiares, amigos e pessoas próximas à família Coutinho, sobretudo entre aqueles que acompanharam sua trajetória marcada pela força e resistência silenciosa diante dos desafios de saúde.
O velório será realizado a partir das 13h, no crematório de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A cerimônia de cremação está marcada para as 17h e será restrita a familiares e amigos íntimos.
Até o momento, Ricardo Coutinho não se pronunciou publicamente, mas pessoas próximas relataram que o ex-governador está profundamente abalado com a perda da irmã.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) dará início, na próxima terça-feira (9), ao…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Dois caminhões carregados com combustível adulterado foram apreendidos em João Pessoa nesta sexta-feira (5), durante…
Em visita à Paraíba nesta sexta-feira (5), o ministro da Justiça e da Segurança Pública,…
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (5), um homem que seria integrante de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, sancionou nesta sexta-feira (05) uma alteração na Lei Estadual…