A Paraíba o tempo todo  |

Morre no Trauma de Campina sargento baleado na noite de natal Bairro Catolé de Zé Ferreira, na cidade

Faleceu ontem (16/02), no Hospital de Trauma em Campina Grande, o sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, Edbaldo Chaves Pequeno, conhecido como sargento Pequeno. O óbito foi confirmado ás 17h15 pelo Hospital de Trauma.

Na noite de 25 de dezembro do ano passado no Bairro Catolé de Zé Ferreira, em Campina Grande, o sargento foi baleado com dois disparos de revólver no tórax e abdome. O crime ocorreu nas proximidades de uma fábrica de biscoitos. Pequeno foi socorrido pela Força Ambiental e levado para o hospital. O policial da reserva teve uma série de complicações e sofreu três intervenções cirúrgicas.

Chamou à atenção dos médicos a resistência do policial diante do quadro gravíssimo. Por fim ele sofreu uma parada cardíaca no final da semana que agravou ainda mais o seu quadro. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe