A Paraíba o tempo todo  |

Morre mulher que foi esfaqueada pelo vizinho em condomínio em JP

A mulher, de 32 anos, que foi esfaqueada pelo vizinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa, após um suposto surto psicótico, não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme boletim médico divulgado neste sábado pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Ela foi esfaqueada na porta do próprio apartamento na frente do marido, que buscou defendê-la e foi também ferido pelo vizinho em surto. Esse vizinho foi preso e está, atualmente, no Manicômio Judiciário.

O marido da vítima também foi atingido pelos golpes de faca, mas sobreviveu.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h do dia 7 de julho. Desde então a mulher passava por procedimentos médicos de emergência na luta pela vida.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe