A Paraíba o tempo todo  |

Morre mulher baleada em alternativo

 A auxiliar de serviços gerais, Gisele de Lima Araújo, 33 anos, foi baleada no sábado (11) durante uma tentativa de assalto a um carro de transporte alternativo entre as cidades de Campina Grande e Massaranduba, no Agreste do estado. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na noite desse domingo (12).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava indo para a cidade de Massaranbuda onde morava com a família, quando o veículo foi interceptado por dois assaltantes. O motorista se assustou com a situação e não parou o veículo.

Ainda segundo a PM, um dos criminosos atirou contra o carro e o tiro atingiu Gisele de Lima na cabeça. O motorista do veículo foi até a comunidade “Chã do Marinho” onde pediu apoio em um posto da Polícia Militar. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela morreu 24 horas depois de dar entrada na unidade.

O corpo de Gisele de Lima está sendo velado na casa dos pais, no centro da cidade de Massaranbuda, onde será enterrado nesta segunda-feira (13).

 



Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe