Por pbagora.com.br

 Um adolescente de apenas 15 anos, residente no bairro do Nordeste I, em Guarabira, brejo da Parapiba, morreu ontem, segunda-feira (02), no Hospital Regional, após ter ingerido veneno usado para matar ratos.

Segundo a família o menor havia sido abusado sexualmente na última sexta-feira (30) e estava bastante constrangido com a situação. A mãe do menor informou que o autor do estupro foi o padrasto do garoto.

Ela contou que no dia do abuso tinha saído de casa para ir a casa de uma vizinha, ajudá-la a preparar a festa do réveillon e teria dito ao companheiro que demoraria.

Antes do previsto ela precisou retornar para casa e ao abrir a porta teria flagrado o estrupo.

 

Segundo relatos da mãe da vítima, o acusado é Severino do Ramos França Santos (vulgo “Hino”), 24 anos, residente no Buraco de Afonso, no Nordeste I, em 

Ao ver a cena a mulher tentou esfaquear o acusado, mas ele a empurrou e conseguiu fugir do local.

Na manhã seguinte, a mãe do garoto procurou a polícia para prestar queixa, mas quando retornou para casa, encontrou o filho chorando muito e dizendo que tinha tomado veneno, com vergonha e medo do padrasto voltar e matá-lo.

A vítima foi levada para o Hospital Regional às pressas, mas não resistiu e morreu na manhã de ontem.

O acusado ainda está foragido.



PB Agora

 

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…