De acordo com informações de populares, um fotógrafo que estava na cidade de Patos para fazer um projeto em parceria com alguns estudantes, faleceu na noite de ontem (19), enquanto estava hospedado num hotel da cidade.

Ele teria passada mal dentro do local, chegando a falecer minutos depois. O homem foi identificado como Arthur Victor Ferreira Lacerda, 29 anos. Ele é natural de Maceió, capital de Alagoas.

Uma equipe do SAMU foi acionando e se dirigiu ao local, porém o fotógrafo faleceu antes mesmo dos primeiros socorros. Uma perícia será realizada para saber os motivos da morte precoce do jovem.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…