A Paraíba o tempo todo  |

Fotógrafo de Maceió que realizava trabalho em Patos passa mal e morre

De acordo com informações de populares, um fotógrafo que estava na cidade de Patos para fazer um projeto em parceria com alguns estudantes, faleceu na noite de ontem (19), enquanto estava hospedado num hotel da cidade.

Ele teria passada mal dentro do local, chegando a falecer minutos depois. O homem foi identificado como Arthur Victor Ferreira Lacerda, 29 anos. Ele é natural de Maceió, capital de Alagoas.

Uma equipe do SAMU foi acionando e se dirigiu ao local, porém o fotógrafo faleceu antes mesmo dos primeiros socorros. Uma perícia será realizada para saber os motivos da morte precoce do jovem.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe