A Paraíba o tempo todo  |

Morre jovem que sofreu descarga elétrica em festa no Sertão paraibano

Uma fatalidade. O que seria um momento de festa, virou uma tristeza. Uma jovem morreu após sofrer uma forte descarga elétrica em um camarote durante um show na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na noite do último dia 11 na festa do padroeiro da cidade. Ela ainda foi socorrida para Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A vítima, identificada por Débora Fernanda da Silva, de 20 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Piancó, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem foi encaminhada para o Trauma de Campina Grande em 15 de junho.

A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que a jovem já deu entrada no Trauma com suspeita de morte encefálica, e foi iniciado, pela equipe médica, o protocolo de morte encefálica com a jovem, vindo a ser confirmado por volta de 18h15 desta quinta.

Débora tinha uma filha de dois anos de idade e a família autorizou a captação dos órgãos da jovem para transplante. Os órgãos doados foram o fígado, os rins e as córneas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe