A Paraíba o tempo todo  |

Morre homem que matou esposa queimada dentro de casa no Cariri

O biscateiro José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, acusado de atear fogo e matar a companheira, no município de Monteiro, morreu na manhã desta segunda-feira (03), no Hospital de Trauma de Campina Grande vítima de queimadura.

 

Ele estava internado desde o dia 26 de julho quando cometeu o crime contra a esposa Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, que também morreu em decorrência das queimaduras.

Segundo o serviço social da unidade médica, o paciente não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelo fogo, que ele mesmo teria provocado. Desde quando chegou ao Trauma-CG o estado de saúde dele era considerado grave.

De acordo com João Joaldo, delegado seccional de Monteiro, no mesmo dia do crime, José Ivanildo foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Ele chegou a ser autuado por homicídio qualificado. “Como ele morreu, o caso deverá ser encerrado porque não temos mais o autor do crime”, concluiu.

A Polícia Civil informou que Lucicleide Félix teve 100% do corpo queimado e morreu pouco tempo depois de ser internada no Trauma de Campina Grande. Ela foi socorrida por moradores que a encontraram na calçada. José Ivanildo foi visto no telhado da casa fumando um cigarro após atear fogo na mulher e vê-la queimada a procura de socorro.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe