Morreu em hospital de Emergência e Trauma João Pessoa o homem que acompanhava PM durante tiroteio com policiais civis no bairro do Geisel na Capital.
A morte foi confirmada no fim da tarde desta terça-feira (19). Cláudio José de Oliveira Silva, de 41 anos, ficou ferido durante o tiroteio e estava internado na unidade de saúde desde o dia 14 de fevereiro, quando aconteceu o crime. O soldado Davi Cristiano das Neves Pereira foi atingido e morreu no local.
Um vídeo mostra o momento em que a dupla de policiais civis aborda o policial militar, que veste uma camisa azul, e o amigo dele, Cláudio de Oliveira, em outra mesa. Há um desentendimento e, em seguida, é possível perceber os disparos. De acordo com a PM, que esteve no local, a vítima estava bebendo no estabelecimento com Cláudio José.
O delegado Hugo Hélder explicou que as duplas não se conheciam e, por perceberem um ao outro que ambos estavam armados, houve o desentendimento. Os policiais civis se aproximaram para tentar um diálogo, se identificaram como policiais e, conforme explica o delegado, o policial militar esboçou uma ação, que provocou uma reação dos policiais civis. Houve mais de um disparo, que matou o policial militar e deixou o amigo dele ferido.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…