A Paraíba o tempo todo  |

Morre detento baleado em rebelião no presídio do Róger

Um detento que estava internado no Hospital de Emergência e Trauma desde esta segunda-feira (28), depois de ter sido ferido durante rebelião no presídio do Róger, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três feridos passaram por procedimentos e estão internados em estado regular.

Os outros oito detentos foram atendidos e já receberam alta médica. No total, 12 detentos foram levados para o Trauma. Pelo menos outros seis tiveram ferimentos leves e foram atendidos ainda no presídio.

Segundo a assessoria de imprensa do Trauma, dez dos detentos atendidos foram feridos por armas de fogo e um por arma branca.

O nome do detento não foi divulgado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe