Arthur O Urso e suas esposas terão que prestar depoimento na polícia. Foto: Divulgação
As cenas de nudez que teriam sido protagonizadas pelas “esposas” do influenciador paraibano Arthur O Urso em locais públicos de João Pessoa estão movimentando não apenas as redes sociais. As imagens viraram alvos de inquérito da Polícia Civil e agora serão investigadas também pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). A promotora de Justiça, Cláudia Cabral, instaurou uma Notícia de Fato para acompanhar a apuração policial relacionada aos “atos obscenos que teriam sido praticados” na orla marítima da capital.
As imagens se tornaram públicas na manhã desta segunda-feira (8) e geraram muita polêmica. A delegada Andrea Melo prometeu ouvir o influenciador e as mulheres dele. Arthur O Urso se descreve como polígamo e assegura que já chegou a ter oito mulheres simultaneamente. Atualmente, vive com seis e promete que terá um filho com cada uma delas.
A partir de vídeo divulgado nas redes sociais, a promotora determinou que a Delegacia Geral de Polícia Civil fosse oficiada e solicitou que o órgão de segurança pública designasse um delegado para “a abertura do procedimento policial próprio e a investigação dos fatos em todas as suas circunstâncias, contra as pessoas identificadas pelos perfis das redes sociais”.
De acordo com Cláudia Cabral, esse procedimento policial deve ser distribuído a uma das varas criminais da Capital, e o seu número de distribuição deverá ser informado à Promotoria, no prazo de 15 dias, para que o MPPB faça esse acompanhamento. Ao portal G1, o influenciador se disse surpreso com a repercussão das imagens e assegura que as mulheres estariam de biquini e que, portanto, não estarial nuas.
Fonte: Blog do Suetoni
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As manchetes dos jornais dizem: “Mulher de Moraes manteve contrato de R$ 129 milhões com…
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) publicou um vídeo que incentiva…
Um homem condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato do próprio sócio, ocorrido em…
O Instituto Médico Legal da Paraíba (IML-PB) abriu investigação para esclarecer a causa da morte…
A programação oficial do pré-carnaval de João Pessoa 2026 foi divulgada na noite dessa segunda-feira…
O paraibano Gustavo Feliciano toma posse como novo ministro do Turismo nesta terça-feira (23), em…