Por pbagora.com.br
 
 

Mentor da Barbárie de Queimadas com pena de 108 anos fugiu de prisão de segurança máxima na Paraíba. Ele fugiu pelo portão lateral que dá acesso ao almoxarifado da penitenciária, segundo o secretário executivo da Administração Penitenciária, João Paulo Barros.

O detento Eduardo dos Santos Pereira, mentor do estupro coletivo que resultou na morte de duas mulheres, fugiu fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes de João Pessoa, conhecida como PB1, na noite desta terça-feira (17). De acordo com o secretário executivo da Administração Penitenciária, João Paulo Barros, a fuga aconteceu entre 19h e 20h. O preso fugiu pela porta lateral que dá acesso ao almoxarifado.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…