A Paraíba o tempo todo  |

Mentor da Barbárie de Queimadas foge de prisão de segurança máxima

Mentor da Barbárie de Queimadas com pena de 108 anos fugiu de prisão de segurança máxima na Paraíba. Ele fugiu pelo portão lateral que dá acesso ao almoxarifado da penitenciária, segundo o secretário executivo da Administração Penitenciária, João Paulo Barros.

O detento Eduardo dos Santos Pereira, mentor do estupro coletivo que resultou na morte de duas mulheres, fugiu fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes de João Pessoa, conhecida como PB1, na noite desta terça-feira (17). De acordo com o secretário executivo da Administração Penitenciária, João Paulo Barros, a fuga aconteceu entre 19h e 20h. O preso fugiu pela porta lateral que dá acesso ao almoxarifado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe