Por pbagora.com.br

Dois menores foram assassinados a tiros por volta das 21h20m desta quinta-feira (27) no Grotão, em João Pessoa. O duplo homicídio aconteceu próximo ao posto de Polícia daquele bairro.

Segundo informações, a Polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo naquela região e deslocou uma guarnição para checar a ocorrência. Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo do menor José Carlos do Nascimento Andrade, 15 anos. A vítima foi morta com três disparos de arma de fogo, que atingiram o olho, testa e pescoço.

A segunda vítima identificada como Alecsandro Bastos Barbosa, 17 anos, foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito minutos depois. Alecsandro foi atingido por oito disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram á Polícia que os autores dos disparos são três homens não identificados, que após o crime fugiram tomando rumo ignorado.
 

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário de PE envolvido em oito mortes é preso na Paraíba

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades…

Homem que morreu ao colidir em viatura da PRF possuía antecedentes criminais

O motociclista que morreu durante fuga após receber ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, estava portando uma arma e possuía antecedentes criminais por envolvimento do tráfico de drogas. De…