Dois menores foram assassinados a tiros por volta das 21h20m desta quinta-feira (27) no Grotão, em João Pessoa. O duplo homicídio aconteceu próximo ao posto de Polícia daquele bairro.

Segundo informações, a Polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo naquela região e deslocou uma guarnição para checar a ocorrência. Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo do menor José Carlos do Nascimento Andrade, 15 anos. A vítima foi morta com três disparos de arma de fogo, que atingiram o olho, testa e pescoço.

A segunda vítima identificada como Alecsandro Bastos Barbosa, 17 anos, foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito minutos depois. Alecsandro foi atingido por oito disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram á Polícia que os autores dos disparos são três homens não identificados, que após o crime fugiram tomando rumo ignorado.
 

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em JP termina com um homem morto e outro é baleado

A Polícia Militar (PMPB) investiga uma tentativa de assalto realizada na noite de ontem (08),  às margens da BR-101 sentido Conde, na Grande João Pessoa, quando um homem morreu e…

Homem sofre tentativa de homicídio por suposta rixa, em Cajazeiras

Um homem de 43 anos deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras na noite de ontem (08), ferido a bala. O crime aconteceu no Sítio Boi Morto, Zona Rural de…