A Paraíba o tempo todo  |

Menores são executados no Grotão; uma das vítimas foi morta com tiro no olho

Dois menores foram assassinados a tiros por volta das 21h20m desta quinta-feira (27) no Grotão, em João Pessoa. O duplo homicídio aconteceu próximo ao posto de Polícia daquele bairro.

Segundo informações, a Polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo naquela região e deslocou uma guarnição para checar a ocorrência. Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo do menor José Carlos do Nascimento Andrade, 15 anos. A vítima foi morta com três disparos de arma de fogo, que atingiram o olho, testa e pescoço.

A segunda vítima identificada como Alecsandro Bastos Barbosa, 17 anos, foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito minutos depois. Alecsandro foi atingido por oito disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram á Polícia que os autores dos disparos são três homens não identificados, que após o crime fugiram tomando rumo ignorado.
 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe