Dois menores foram assassinados a tiros por volta das 21h20m desta quinta-feira (27) no Grotão, em João Pessoa. O duplo homicídio aconteceu próximo ao posto de Polícia daquele bairro.

Segundo informações, a Polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo naquela região e deslocou uma guarnição para checar a ocorrência. Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo do menor José Carlos do Nascimento Andrade, 15 anos. A vítima foi morta com três disparos de arma de fogo, que atingiram o olho, testa e pescoço.

A segunda vítima identificada como Alecsandro Bastos Barbosa, 17 anos, foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito minutos depois. Alecsandro foi atingido por oito disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram á Polícia que os autores dos disparos são três homens não identificados, que após o crime fugiram tomando rumo ignorado.
 

 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…

Homem é morto a tiros em calçada de bar, em Campina Grande

A semana começou violenta em Campina Grande. Um homem foi morto a tiros na calçada de um bar na cidade. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). De acordo…